Conteúdo Principal

Produtos mais vendidos

Com que roupa eu vou

Com que roupa eu Vou

Mais com que roupa?

Qual a mãe ou pai que sempre ama ver seus filhos(as) com estiloso, sempre com roupas bonitas e divertidas?. Pois é. Muitos dos Pais são alvo de críticas por causa do jeito que veste seus filhos. E é nessa hora que percebemos que, independente da classe social, todos estamos sujeitos ao julgamento dos outros. É algo que vivi e ainda vivo porque, como mãe e pai, a gente quer o bem dos filhos. E uma das formas de fazer o bem a eles é respeitar a personalidade e gosto individual.

Mas quando eles são pequenos, a gente tem esse poder de influência e acaba passando valores, não só acerca de princípios éticos e comportamentais, mas também de gosto, cores e estilos.  A moda é uma coisa interessante, alegre e divertida. Mas a gente precisa tomar muito cuidado pra não expor os pequenos ao ridículo ou colocá-los em situação de vulnerabilidade. Nos da sejakids.com.br temos a preocupação e o zelo  com isso.

A forma como nos vestimos emite mensagens e, se não formos cuidadosos, acabaremos comunicando coisas que não queremos ficando chocados ou chateados com os resultados. E as crianças não possuem esse bom senso (ainda) de se prevenir contra interpretações equivocadas,  precisando dos seus pais para protegê-los. Portanto, nada de roupas sensuais nas crianças! Tem muito maluco no mundo, e eles não vêm com aviso nem placa indicando serem perigosos. A pedofilia é uma coisa séria e está mais perto de nós do que imaginamos.

Colocar uma menina ou menino com um layout sensual perto de um doente sexual, é como botar garrafa de cachaça na frente de um alcoólatra. Você não vai querer expor seu filho a isso, não é!?

Muito Cuidado com que roupa eu vou.

Muita sabedoria nessa hora! Com que roupa eu vou? Importante ainda observar os escritos nas camisas, nomes e frases em outros idiomas.

Hoje, com o Google Tradutor, dá pra saber fácil fácil. Tem frases que são apologia a drogas, violência, que depreciam a mulher ou que fazem apelos que são contra os seus próprios valores. Porque colocar isso no seu filho? Roupa é um rótulo. E a forma como a gente se veste fala da nossa identidade. Quando minha filha era menor, eu não comprava roupas com caveiras.

Caveira é sinônimo de perigo nas embalagens de veneno, alertando sobre o fato daquele produto ser danoso e pode causar morte. Minha filha não é isso.

Ela é uma menina linda, esperta e as pessoas que se relacionam com ela e fazem parte do seu ciclo de amizade são privilegiadas. Porque eu vou fazer apologia de que ela é nociva? Hoje, ela já é maior de idade e usa o que quer. Mas sabe o que eu penso sobre esse tipo de mensagem, e sempre conversa comigo quando quer usar algum tipo de roupa que é “modinha”, mas têm mensagens negativas.

E além de toda essa questão da mensagem que passamos com nossa forma de vestir, ainda temos que lidar com a inveja humana e o julgamento de quem quer impor a nós seu estilo de vida. Fato que acabou atingindo a modelo super loira e seu filho estiloso. Nesse caso, eu diria que a diversidade é um presente de Deus e se você tem condições financeiras de dar o que for de bom e de melhor para os seus pimpolhos, dê! Proporcione cores, caimento, brilho e beleza para você e sua família.

Coisa boa é se sentir bonito e feliz por onde a gente vai, e isso atrai energia do bem e gente de coração bom. Alguém pra apontar o dedo e falar mal, sempre vai ter. Mas deixa esse povo pra lá. É só não dar atenção e continuar a ser você mesmo, passando para seus filhos uma herança virtual, que inclui o jeito de ser. Com que roupa eu Vou

Por: Karla Barros

Sobre Sejakids

Sejakids Moda Infantil - Porque Ser Criança é Bom Demais

Notícias Relacionadas

Três filhos, você tem que ler isso

Quando o terceiro filho nasce, você percebe que tem mais filhos do que mãos, mas...

Comida para Bebê: As As primeiras receitas

Comida para Bebê: As As primeiras receitas Mamães, eles fazem a maior bagunça na hora...

body de bebe personalizado

Body de Bebe Personalizado

Assuntos relacionados a bebê são sempre motivo de suspiros para as veteranas, recentes e futuras...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, aguarde...

Bem Vindo a Nossa loja virtual - SEJAKIDS

QUER GANHAR DESCONTO? Não esqueça de deixar seu E-mail e Nome para ficar sabendo das nossos oferta.