Conteúdo Principal

Produtos mais vendidos

Dúvidas Frequentes

1. Para obter nossos produtos, é necessário que você cadastre-se em nosso site. No topo da página clique em “Minha conta”. Se você já tiver cadastro conosco, basta colocar seu e-mail e senha e acessar a área de compras. Caso contrário, clique em “Cadastre-se” e preencha o formulário com todos os dados necessários. Ótimo! Agora, e sempre quando você quiser, pode acessar a área de compras no site da SejaKids.

2. O próximo passo é encontrar o produto desejado. Nossa ferramenta de busca responde a vários critérios de busca. Digite a palavra na caixa de busca e todos os produtos relevantes serão mostrados automaticamente. Você também pode fazer a busca por uma marca, categoria ou tamanho nos menus superior e lateral.

3. Navegar pelo site da sejaKids é fácil! Após encontrar o que procura é só clicar no produto para obter mais informações. Escolha cor e tamanho e clique no botão “Comprar”. Feito isso, sua mercadoria estará no carrinho de compras. Clique em “Comprar mais produtos” para voltar às compras e colocar mais produtos em seu Carrinho.

4. Após escolher todos os produtos desejados, clique em “Continuar”, na página do Carrinho, escolha o tipo de entrega e o último passo, que é escolher a Forma de Pagamento. Após isso, é só clicar em “Finalizar Compra”. Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido e pagamento, e em poucos dias você estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

No nosso site, temos surpresas incríveis todos os dias. Na página inicial, você poderá escolher a campanha ou categoria que mais te agrada. Você vai se encantar com tanta fofura!

Agora é só escolher seus produtinhos, selecionar os detalhes, como tamanho e quantidade, e clicar em Colocar no carrinho;

É possível colocar quantos produtos quiser;

Para pagar, é importante ter um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Hipercard;

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:
a. Entrega E-Sedex ou Sedex – O prazo para receber a encomenda é de 2 a 11 dias úteis.
b. Entrega Normal – O prazo de entrega varia de 08 a 30 dias úteis.
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele sair daqui você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link “Meus Pedidos”.

O prazo é de troca ou devolução é de 7 dias corridos. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Lavagem inadequada do produto.
– Não trocamos peças íntimas e meias;
– Não trocamos itens em promoção. A SejaKids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Enviamos apenas para o território nacional.

Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18:00 hs

Após a efetuado o pagamento, não é possível alterar a forma de pagamento, será necessário refazer seu pedido

Sim, antes de finalizar sua compra você pode escolher a opção “Cadastrar novo endereço”. Por motivos de segurança, após o pedido finalizado não fazemos alteração do endereço de entrega. Na dúvida sempre é bom ter um outro endereço alternativo, vai que…

Após o contato com o nosso SAC, enviaremos por e-mail um código de postagem. Com o código em mãos o cliente leva os produtos à agência dos Correios mais próxima e nos envia a mercadoria que deseja trocar. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu o seu pedido. Assim que recebermos, faremos o reenvio do produto.

Sim, caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.

O Correio fará 3 tentativas de entrega. Após isso devolverá a encomenda para a empresa que fará o reenvio e poderá cobrar novamente o frete do comprador.

Nesse caso, pedimos que nos informe por e-mail sac@sejakids.com.br especificando o número do pedido para que possamos averiguar o problema e abrir reclamação no site dos Correios. Em caso de extravio, enviaremos novamente o pedido.

Por favor, aguarde...

Bem Vindo a Nossa loja virtual - SEJAKIDS

QUER GANHAR DESCONTO? Não esqueça de deixar seu E-mail e Nome para ficar sabendo das nossos oferta.